Dia dos pais

 Dia dos pais, é comemorado, no brasil todo segundo do mês de Agosto, onde as famílias se reúnem em um gesto de carinho para presentear os pais.

Muita gente acha que essa data foi criada como uma estimulação do comércio, mas não foi assim que a data se originou.

Origem

Antes de mais nada,  origem do Dias dos Pais não é certa, mas uma das idéias é que tudo teve início na Babilônia, uma jovem americana chamada Sonora Louise Smart, escutando um discurso no dia das Mães, resolveu criar uma data para homenagear e mostrar o orgulho que tinha de seu pai. (ponto final).

Por outro lado, a ideia é que, um jovem chamado Elmesu moldou um cartão em argila desejando ao seu pai sorte, saúde e longa vida, entretanto, essa data teria se tornado uma festa nacional e se espalhado.

Acima de tudo, independentemente de suas origens, a data, objetiva fortalecer os laços familiares e mostrar o respeito por aqueles que nos deram a vida.

Demonstre o seu carinho por essa pessoa tão especial da forma que puder.

Tire o dia para passar com o seu pai, presenteando com um dia especial que mostra e quanto você  se importa com ele com lembranças boas de momentos da infância juntos.

O fundamental nesse dia é a celebração do amor paterno!

Portanto, sabendo da importância da data, a Multy Saúde, marcou presença no evento comemorativo com a fisioterapeuta Dra. Elaine Michele Lima Rocha,  na festa do dia dos pais no colégio Beka.

A mesma propôs uma atividade lúdica de coordenação motora e sensorial para pais e filhos no berçário com objetivo de enfatizar a importância das brincadeiras.

Com simples objetos, usando a criatividade deixando de lado a tecnologia.

 

Confira nas Fotos!!

 

http://www.colegiobeka.com.br

 

 

 

 

 

 

WhatsApp chat